Por Bianca Venturotti
Luan Santana se declara para Sandy no Instagram e fãs comemoram parceria nas redes sociais
Luan Santana se declara para Sandy no Instagram e fãs comemoram parceria nas redes sociais
Os astros estão bombando com o single "Mesmo Sem Estar", single do DVD "1977".

Não restam dúvidas de que Luan Santana e Sandy formam uma parceria e tanto, né breakers? Mas calma, nós bem que desejaríamos que os gatos fizessem uma parceria permanente, mas o guirizinho ainda não vai tomar o antigo lugar do Júnior e oficializar uma nova dupla sertaneja com a musa. É que o dono do hit "Escreve Aí", que nunca escondeu que admira a cantora desde o início da sua carreira, decidiu fazer uma super declaração para a estrela pop no Instagram e, consequentemente, fazer todo mundo pirar nas redes sociais.

O motivo? O cantor publicou uma foto onde aparece grudadinho na Sandy e não poupou as palavras de carinho. "Amo você", escreveu o cantor na legenda da imagem. Fofo, né? Bom, para quem não sabe, Luan e Sandy não só têm muito carinho um pelo outro como também andam colecionando motivos parar comemorar. Afinal, os gatos estão arrasando com o single "Mesmo Sem Estar", um dueto incrível dos astros que mal chegou ao Youtube e já ultrapassa 1 milhão de views com menos de uma semana no ar. Uau!

A música faz parte do novo DVD do sertanejo, "1977", que conta ainda com a participação especial de Anitta, Ivete Sangalo e outras divas da música. Vale a pena conferir!

Aliás, se você ainda não conferiu a parceria dos gatos no Youtube, não sabe o que está perdendo. Duvida? Então aperta o play!

Luan Santana e Sandy no clipe ao vivo da música "Mesmo Sem Estar", faixa do DVD "1977"
Luan Santana
Luan Santana revela que primeira vez aconteceu em local inusitado e dá detalhes do momento: "Desconfortável"
Luan Santana diz que faz sexo "bruto como um touro" e sexualidade do sertanejo vira assunto na web
Novo affair de Luan Santana teria trocado seu ex pelo cantor por motivo inusitado
Luan Santana é visto com loira um mês após terminar seu noivado. Saiba quem!
ver todas as notícias de Luan Santana Ver + matérias
sobre
o mesmo tema