Por Jeferson Souza
Lucy Hale, a Aria de "Pretty Little Liars", tem nudes vazadas na internet e faz comunicado!
Lucy Hale, a Aria de "Pretty Little Liars", tem nudes vazadas na internet e faz comunicado!
Atriz não perdeu a oportunidade de se posicionar sobre o assunto, após fotos onde aparece com os seios de fora serem divulgadas na web.

Mais uma polêmica envolvendo uma atriz do elenco da série "Pretty Little Liars"! Desta vez, Lucy Hale está no olho do furacão após imagens onde aparece nua começarem a circular na web. O autor do vazamento ainda não foi identificado, no entanto, a atriz tratou logo de se posicionar nas redes sociais e publicou um textão que está dando o que falar.

O vazamento de fotos íntimas entre os famosos, infelizmente, já virou uma coisa constante, né? Vira e mexe tem alguém tendo suas nudes divulgadas para o público, o que, claro, foge de todos os limites da privacidade. A vítima da vez foi a intérprete da Aria em "PLL". Dá só uma olhada no que a moça disse:

"Bem, eu não ia comentar sobre algo tão ridículo, mas já que 2017 vai ser sobre falar a minha verdade... Vou dizer algo. Mais uma vez, uma mulher pública foi violada, roubada e sua vida pessoal e corpo foram expostos para qualquer um ver. Eu não vou me desculpar por viver minha vida e ter uma vida pessoal que é toda minha. É realmente triste saber que ser exposta dessa forma é permitido. Obrigada a todos pelas mensagens de carinho e apoio que venho recebendo. Foi um ótimo lembrete de que tenho tanto amor ao meu redor. Eu gosto muito de todos vocês. E pra quem quer que tenha feito isso... beije minha bunda".

Que complicado, né? Mas, vamos combinar: Lucy a-r-r-a-s-o-u no texto e agora fica a reflexão, afinal, em pleno 2016 é bem triste perceber que ainda existem pessoas que expõem o próximo de maneira tão baixa, né? #ForçaLucy

Lucy Hale
O primeiro trailer de "Katy Keene" vai te deixar inspirado para ir atrás dos seus sonhos!
Lucy Hale e Tyler Posey estrelam trailer do filme de terror "Truth or Dare". Assista!
sobre
o mesmo tema