Por Beatriz Vianna
Confira 7 motivos para enaltecer a Luísa Sonza
Confira 7 motivos para enaltecer a Luísa Sonza
Além de esposa do Whindersson Nunes, Luísa Sonza é dona do hit "Devagarinho", das melhores respostas e posicionamentos. A cantora tem uma voz boa e dança pra caramba também. Depois do nude vazado, Luísa deu uma verdadeira lição sobre essa realidade cruel que aflinge mulheres e já está na hora de enaltercemos esse verdadeiro cristal do pop brasileiro.

Quem conhece ou ao menos já ouviu falar em Luísa Sonza sabe que a menina tem talento. Por vezes ela é reconhecida como "a esposa do Whindersson Nunes" mas na verdade ela é a dona do hit "Devagarinho"! Recentemente, Luísa passou por uma situação super difícil ao ter um nude vazado na internet. E, ao contrário do que muita gente esperava, ela soube lidar com o episódio de uma maneira bastante madura. Isso - e mais um pouco - merece ser reconhecido neste mundo tão cruel com artistas mulheres. Por isso aí vai uma lista de motivos para enaltecermos essa fofa. <3

1. Teve empatia com outras meninas que tem nude vazado todos os dias

No centro de todo o furacão, Luísa Sonza fez uma sequência de Stories sobre a sua imagem íntima que vazou e, ao mesmo tempo, ajudando meninas que já enfrentaram essa situação.

Image result for luisa sonza gifs

2. Responde às críticas

Na época do lançamento do clipe de "Devagarinho", Luísa Sonza recebeu uma enxurrada de comentários negativos. Em resposta, ela escreveu: "Queria entender por quê vocês se limitam tanto a alguma coisa que vocês veem de imediato e tomam aquilo como verdade da vida. Não consigo entender algumas pessoas, muitos comentários. Não estou falando de hater. Pau no c* dos haters. Não me faz diferença. Estou muito feliz com meu trabalho. Vou continuar fazendo, independente do que eles falem ou não".

Image result for luisa sonza gifs

3. Tem orgulho do seu trabalho, acima de tudo

Não importa se a comparam à outras artistas mulheres, Luísa faz de tudo para não alimentar nenhuma rivalidade feminina.

Image result for luisa sonza gifs

4. Não tem medo de dizer o que pensa

Já deu pra perceber que com Luísa Sonza não tem essa de papas na língua, né?! Mesmo quando se trata de assuntos nada convencionais. Certa vez ela foi bem clara dizendo que não tinha vontade de ser mãe, o que deixou, curiosamente, a galera abaladíssima. Pra completar, ainda revelou que se um dia quiser, ela adota.

Animated GIF

5. Fala abertamente sobre tudo

Nem cirurgia plástica é tabu para ela.

Luísa Sonza fala sobre cirurgia plástica
Luísa Sonza fala sobre cirurgia plástica

6. É bem humorada

Mesmo nas piores situações, Luísa Sonza consegue manter o bom humor. Só que, é claro, tudo tem limite também, né?!

Animated GIF

7. Aos poucos está conquistando seu espaço

Cada vez mais sua carreira está ganhando projeção e a gente aqui tá amando isso. Como se não bastasse, ela vai estrelar a novela "O Sétimo Guardião" por uma semana inteirinha. É um passo muito importante, viu?!

Animated GIF

sobre
o mesmo tema