Por João Paulo Pereira
Selena Gomez
Selena Gomez
Depois de tanto mistério a cantora resolveu falar sobre o novo trabalho!

Selena Gomez está sem freio. Ninguém segura essa menina! Depois de emplacar "Good for You", seu último hit divulgado, no top 10 da Billboard, a cantora resolveu falar sobre o seu mais novo álbum. Os fãs já não aguentam mais esperar!

Em entrevista à rádio Kiss 95.1, Selena não se conteve e logo soltou: "Basicamente, já terminamos o álbum. Quero lançá-lo no fim do ano e depois entrar em turnê. É esse o objetivo!". Já era esperado que esse disco fosse sair mesmo, afinal a menina visitou os estúdios milhares de vezes, e o resultado ainda é um mistério! Pelo visto as coisas estão para acontecer e os fãs podem se preparar porque brevemente a turnê da morena vai estar rodando o mundo e a galera vai poder contemplar as curvas da musa de pertinho!

Com uma carreira dupla,Selena não pretende abandonar a vida de atriz, afinal os projetos nas telonas também não param! Mas pelo visto, o foco agora é a música. Em outras entrevistas, a voz de "The Heart Wants What It Wants" comentou sobre a sua vontade de voltar aos palcos e as especulações são de que provavelmente até 2016 essa turnê saia. Os fãs estão torcendo, afinal, a galera do Brasil já está com saudades da gata!

Selena Gomez em "Good for you"
Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema