Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Todo esse rolê de Luísa Sonza ter sido traída por Chico Moedas, ter ido revelar tudo em rede nacional e todo esse caos, pode ter sido pensado pela própria cantora. Em teoria, internauta aponta que tudo que está acontecendo pode ter sido planejado.

O tópico Luísa Sonza está dominando todas as rodas de conversa e todas as redes sociais possíveis. A cantora foi traída pelo seu então namorado de um mês e meio, Chico Moedas e resolveu revelar isso no programa da Ana Maria Braga, o "Mais Você".

Pois tudo que está acontecendo pode ter sido premeditado pela própria cantora. Pelo menos é isso que uma teoria afirma. Em vídeo postado no Twitter, uma jovem associou algumas faixas de "Escândalo Íntimo" com o que vem acontecendo com Luísa Sonza.

No vídeo, a jovem fala sobre a faixa "Ana Maria", um feat. com Duda Beat, que também estava na hora em que Luísa revelou a traição, ao lado da apresentadora Ana Maria Braga. Elas também performaram a música no programa.

Luísa Sonza planejou tudo antes mesmo do lançamento de "Escândalo Íntimo"?

Confira o vídeo:

A jovem ainda explica que "Escândalo Íntimo" é literalmente o que está acontecendo na vida de Luísa no momento, já que a traição está sendo exposta em rede nacional, apesar de ser um momento super pessoal da cantora.

Luísa já negou tudo, respondendo um outro post que fazia teorias parecidas, dizendo: "Claro gente, eu fui corna de propósito, faz todo o sentido, parabéns".

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema