Por Guilherme Assumpção
Será que foi culpa do Simbá do filme "O Rei Leão"?
86 Fotos
Veja as fotos!
Será que foi culpa do Simbá do filme "O Rei Leão"?
Alguém mais viu Jesus Cristo na clavícula da Fernanda Souza? Ele estava usando o polêmico vestido que muda de cor? Relembre as zoeiras que mais te fizeram rir no mês do Carnaval!

Ah, a internet... sempre nos presenteando com o que há de melhor em matéria de humor! O mês de fevereiro, além do Carnaval inesquecível das celebridades, proporcionou aos internautas muitas risadas. Quem não deve ter gostado nada disso são Madonna, Xuxa, Fernanda Souza e várias outras celebridades, que sofreram ao virar memes engraçadíssimos na web.

Quando alguém vira meme, essa pessoa pode se preparar para ser alvo das maiores zoações na rede. Em fevereiro, o tombo monumental de Madonna no BRIT Awards fez com que a Rainha do Pop bombasse na internet. Outra Rainha, a dos Baixinhos, também foi vítima da galera da zoeira. Xuxa fechou contrato com a Record e virou piada para quem não desgruda das redes sociais. Enquanto isso, Claudia Leitte e sua fantasia no Carnaval não agradou a gregos e troianos.

Fernanda Souza casou com Thiaguinho, mas nada foi tão falado quanto sua postagem mostrando Jesus Cristo em sua clavícula. Já os fãs brasileiros de Taylor Swift não gostaram de sua mãe a impedir de visitar o Brasil e transformou a diva em meme. Tudo isso, é claro, enquanto todos tentavam entender que palhaçada é aquela do vestido que muda de cor. Afinal, é branco e dourado ou preto e azul?

Para finalizar com chave de ouro, as premiações foram um prato cheio para quem adora gargalhar em frente ao computador. No Grammy, ninguém perdoou ao ver o modelito polêmico usado por Lady Gaga. Já no Oscar, a foto de Meryl Streep dando aquele berro rendeu memes irresistíveis. É por essas e outras que o Purebreak diz: como não amar a internet?

Madonna
Madonna faz exigências para depois que morrer e uma delas ninguém imaginaria
Madonna está em estado grave? O problema de saúde que afastou a rainha do pop de sua turnê
Madonna: rosto inchado é criticado e ela levanta debate sobre body shaming
Madonna já levou fora de famoso brasileiro em festa. Saiba quem foi!
ver todas as notícias de Madonna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema