Madonna

MC Guimê anuncia lançamento de "Baila Así", sua nova música em parceria com DJ brasileira!
Kéfera Buchmann coloca lace front para gravar clipe da personagem Camila, no filme "De Novo Não"
Larissa Manoela dá spoiler de "Fala Sério, Mãe"
Larissa Manoela mostra curiosidades sobre o filme "Fala Sério, Mãe"

Biografia

Nascimento: 16 agosto de 1958

Profissão: Cantora, Atriz, Diretora

Idade: 59 anos

Signo: Leão

País: Estados Unidos

Considerada como a rainha do pop, a cantora Madonna já tem mais de 320 milhões de álbuns e é a popstar que mais já vendeu discos em todo o mundo. Batizada como Madonna Louise Veronica Ciccone, a artista nasceu em Bay City, nos Estados Unidos, e já aos 5 anos perdeu a mãe. Aos 19 anos a estrela largou a faculdade e se mudou para Nova York para se tornar bailarina.

 

Mas não foi na dança que a americana se destacou, e sim tocando em uma boate com um amigo DJ. O primeiro trabalho como cantora veio em 1983. Intitulado "Madonna", o disco tem hits que fazem sucesso até hoje como "Holiday" e "Boderline". No ano seguinte, mais sucessos. O álbum "Like a Virgin" se tornou histórico para ela. Canções como "Material Girl" e "Like a Virgin" entraram para a história da música pop.

 

A carreira de Madonna como cantora é de causar inveja a qualquer artista e tem uma lista extensa de canções que explodiram no mundo todo, como: "Celebration", "Vogue", "La Isla Bonita", "Like a Prayer", "Hung Up", "Music", "4 Minutes", "Girl Gone Wild" e "Give Me All Your Luvin".

 

Nos cinemas, a diva estreou em 1979, com o filme "Um Certo Sacrifício". Depois do primeiro, a estrela fez uma série de filmes, como: "Em Busca da Vitória" (1985), "Corpo em Evidência" (1993), "Evita" (1996) e "Destino Insólito" (2002). A artista dirigiu o longa de romance "W.E".

 

Madonna se casou com o astro do cinema Sean Penn em 1985 e em 1989 os dois se divorciaram. A primeira filha da popstar, Lourdes Maria, nasceu em 1996, fruto de um relacionamento com o personal trainer Carlos Leon. Ela também foi casada com Guy Ritchie de 2000 até 2008. Os dois tiveram um filho chamado Rocco, nascido em agosto do mesmo ano que celebraram a união. Em 2007, a rainha do pop adotou David, de origem malasiana, e o processo de adoção causou um alvoroço na mídia, depois que, segundo fontes, ela pagou milhões para o governo para que isso acontecesse. Em 2009, a cantora adotou a menina Mercy, também do Malaui. Madonna também já namorou o modelo brasileiro Jesus Luz, de junho de 2009 até fevereiro de 2010.

Novidades
Principais
notícias