Madonna

Anitta fala sobre resultado do clipe de "Sua Cara"
Anitta e Pabllo Vittar mostram os bastidores do clipe de "Sua Cara"
Anitta e Pabllo Vittar almoçam juntas antes da gravação do clipe de "Sua Cara"
Pabllo Vittar mostra locação do clipe de "Sua Cara", com Anitta

Biografia

Nascimento: 16 agosto de 1958

Profissão: Cantora, Atriz, Diretora

Idade: 58 anos

Signo: Leão

País: Estados Unidos

Considerada como a rainha do pop, a cantora Madonna já tem mais de 320 milhões de álbuns e é a popstar que mais já vendeu discos em todo o mundo. Batizada como Madonna Louise Veronica Ciccone, a artista nasceu em Bay City, nos Estados Unidos, e já aos 5 anos perdeu a mãe. Aos 19 anos a estrela largou a faculdade e se mudou para Nova York para se tornar bailarina.

 

Mas não foi na dança que a americana se destacou, e sim tocando em uma boate com um amigo DJ. O primeiro trabalho como cantora veio em 1983. Intitulado "Madonna", o disco tem hits que fazem sucesso até hoje como "Holiday" e "Boderline". No ano seguinte, mais sucessos. O álbum "Like a Virgin" se tornou histórico para ela. Canções como "Material Girl" e "Like a Virgin" entraram para a história da música pop.

 

A carreira de Madonna como cantora é de causar inveja a qualquer artista e tem uma lista extensa de canções que explodiram no mundo todo, como: "Celebration", "Vogue", "La Isla Bonita", "Like a Prayer", "Hung Up", "Music", "4 Minutes", "Girl Gone Wild" e "Give Me All Your Luvin".

 

Nos cinemas, a diva estreou em 1979, com o filme "Um Certo Sacrifício". Depois do primeiro, a estrela fez uma série de filmes, como: "Em Busca da Vitória" (1985), "Corpo em Evidência" (1993), "Evita" (1996) e "Destino Insólito" (2002). A artista dirigiu o longa de romance "W.E".

 

Madonna se casou com o astro do cinema Sean Penn em 1985 e em 1989 os dois se divorciaram. A primeira filha da popstar, Lourdes Maria, nasceu em 1996, fruto de um relacionamento com o personal trainer Carlos Leon. Ela também foi casada com Guy Ritchie de 2000 até 2008. Os dois tiveram um filho chamado Rocco, nascido em agosto do mesmo ano que celebraram a união. Em 2007, a rainha do pop adotou David, de origem malasiana, e o processo de adoção causou um alvoroço na mídia, depois que, segundo fontes, ela pagou milhões para o governo para que isso acontecesse. Em 2009, a cantora adotou a menina Mercy, também do Malaui. Madonna também já namorou o modelo brasileiro Jesus Luz, de junho de 2009 até fevereiro de 2010.

Novidades
Principais
notícias