Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Maisa e João Guilherme estão filmenado a 3ª temporada de "De Volta aos 15". Os dois precisaram gravar uma cena de beijo entre seus personagens e vídeo viralizou na web.

Maisa e João Guilherme juntos? Calma, não é bem assim. Um vídeo que mostra os dois se beijando dentro de um carro viralizou na web nesta segunda-feira (13), deixnado muitas pessoas chocadas. Maisa e João Guilherme são muito amigos e, por isso, o vídeo do beijo causou tanto alvoroço. Porém, tudo não passa de uma simples gravação de cena de beijo entre seus personagens na série "De Volta aos 15". Entenda!

Maisa e João Guilherme aos beijos

Nesta segunda-feira (13), viralizou um vídeo dos bastidores da 3ª temporada de "De Volta aos 15", série de sucesso da Netflix baseada no livro de Bruna Vieira. Nas imagens, Maisa e João Guilherme estão conversando dentro do carro, até que dão um beijão. Porém, eles estão ali apenas interpretando seus personagens na série, Anita e Fabrício. Na nova temporada de "De Volta aos 15", finalmente vai rolar um beijo entre os dois. Veja o vídeo:

Fãs ficam chocados com beijo de Maisa e João Guilherme

Maisa e João Guilherme são atores, então um beijo profissional entre os dois é algo normal. Porém, os fãs ficaram chocados mesmo assim, já que eles são super amigos na vida real. Muita gente até shippa o casal, mas Maisa e João Guilherme já deixaram claro que são apenas grandes amigos. É justamente essa forte amizade entre eles que fez os fãs ficaram chocados, já que nunca imaginaram a cena, mesmo que só de mentirinha. Veja algumas reações.

A 3ª temporada de "De Volta aos 15" também contará com Larissa Manoela no elenco, mas ainda não tem uma data de estreia definida.

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema