Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Maisa e Rodrygo foram vistos juntos em balada. Boatos de que os dois estão vivendo um affair já existem desde maio.

Um vídeo de Maisa Silva curtindo uma balada ao lado de Rodrygo Goes, jogador da seleção brasileira e do Real Madrid tomou conta da internet. Os dois foram vistos aproveitando uma festa em Barcelona e isso fez os rumores de que os dois estão tendo um lance aumentar ainda mais. Os boatos de um possível namoro entre Maisa e Rodrygo já existem há um tempo e o vídeo da balada poderia ser mais uma prova de que eles estão vivendo algo a mais. Para acabar com a curiosidade dos fãs, a atriz e apresentadora não perdeu tempo e já se pronunciou sobre os boatos. Vem entender essa história!

Boatos de que Maisa e Rodrygo estão juntos começou no mês passado

No começo de maio, Maisa compareceu a um jogo do Real Madrid, time que Rodrygo joga. Nesse dia, ela postou uma foto do jogador e logo as pessoas começaram a comentar sobre o possível casal. Os fãs ficaram ainda mais curiosos quando a atriz e apresentadora postou uma foto com o jogador depois do jogo. Além disso, Maisa começou a seguir não só Rodrygo como pessoas da sua família que estavam na foto. Porém, Maisa acabou com a festa de quem já estava shippando o casal quando postou uma outra foto com o jogador segurando uma camisa dele, mas com a legenda "autografada pelo amigo". Mesmo assim, eles continuaram sendo vistos nos mesmos locais e, nessa semana, foram flagrados em uma boate em Barcelona.

Maisa se pronunciou sobre os rumores de namoro com Rodrygo

Mais uma vez, Maisa desmentiu os boatos de um namoro com Rodrygo. Ontem (12), no Dia dos Namorados, ela postou no Twitter que está solteira. "E vamos de mais um dia dos namorados solteira, né. Mas feliz dia pros apaixonados", escreveu.

Com o seu pronunciamento discreto, Maisa acabou novamente com o sonho dos fãs que shippam a apresentadora com o jogador. Maisa está solteira desde dezembro de 2021, após terminar o namoro com Nicholas Arashiro. Vale ressaltar que Maisa e Rodrygo se conheceram justamente por meio de Nicholas, que é um grande amigo do jogador.

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema