Lari Manoela surpreendeu os fãs e telespectadores do "Domingão com Huck" ao dublar o tema de abertura de "Carrossel", do SBT, durante a "Batalha do Lipsync" deste domingo (25). A atriz, cantora e apresentadora reviveu a icônica Maria Joaquina do remake da trama que foi ao ar há cerca de 10 anos no canal de Silvio Santos e até hoje faz sucesso com as crianças na Netflix.

Larissa Manoela se divertiu durante a "Batalha do Lypsinc" do "Domingão com Huck" deste domingo (26) e voltou às origens. Isso porque escolheu fazer uma releitura de um clássico de um dos papeis que mas marcou sua carreira, a Maria Joaquina, de "Carrossel".

A novela foi exibida pelo no SBT entre 2012 e 2013 e até hoje é reapresentada pelo canal e tem uma boa aceitação na Netflix. Na trama, ela tinha algumas músicas, mas e interpretou o tema de abertura da história, "Carro-Céu", cantado originalmente por Priscila e Yudi.

Sashay away

Para lembrar a trama, ela usou uma releitura do uniforme da Escola Mundial só com o colete, bermuda e gravata. Ela foi acompanhada na apresentação por Deborah Secco, sua competidora na edição, mas que conhece bem a história por conta da filha, Maria Flor.

Mesmo levantando o público durante sua releitura da novela infantil, ela não levou a melhor e o cinturão de vencedora da disputa. Enquanto Larissa performou "A Queda" e "Leilão", de Gloria Groove. Já sua desafiante venceu ao dublar "Sentadora" e "Cachorrinhas", de Luísa Sonza.

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema