Por José Corso Neto
A diva contou sobre seus projetos pessoais.

A atriz Mariana Ximenes quer mesmo é ficar solteira! Depois de terminar o namoro com o publicitário Lucas Mello, com quem se envolveu por dois anos, a platinada está a fim de ficar só. "Estou precisando ficar em silêncio, no meu refúgio. Fiquei nove anos casada. Agora estou comigo", revelou ela em entrevista à revista "IstoÉ Gente".

Com a agenda lotada de trabalho e sem um homem para pegar no pé, a beldade brasileira poderá organizar suas tarefas. "Preciso desse tempo. Para ler, arrumar a casa, jogar coisas fora, organizar. É uma limpeza de energia. Agora consigo até meditar, o que eu tinha dificuldade".

"Ainda vou ser mãe nesta vida"

Além disso, Mariana contou a publicação que apesar da vontade de ficar só, ela quer ser mãe. "Quero muito. Ainda vou ser mãe nesta vida", garantiu a musa que encarnou em uma "garota da laje" para um ensaio fotográfico.

Vale lembrar que nesta-sexta-feira (4) chega ao fim a novela "Joia Rara". Na trama, a artista dá vida à Aurora, uma vedete sexy que arrasa em suas apresentações no Cabaré Pacheco Leão.

Mariana Ximenes
sobre
o mesmo tema