Por Bianca Venturotti
Maroon 5 faz a festa ao envadir vários casamentos no clipe de "Sugar"
Com uma produção incrível, a banda aparece nas cerimônias para embalar os noivos de surpresa. Com toda a certeza, você vai querer estar entre os convidados! Assista:

Se é para falar do recém lançado clipe do Maroon 5, segurem os seus forninhos porque os nossos já estão caídos! Depois do sucesso de "Maps", a banda acaba de liberar uma super produção para "Sugar", a nova música de trabalho dos meninos que vai fazer você pirar assim que der o primeiro play.

O motivo? No vídeo, o grupo simplesmente invade uma série de casamentos no dia 6 de dezembro (2014) para tocar o novo hit durante a tão sonhada festa dos noivos. De surpresa! Sim, os pombinhos e os convidados nem imaginam que Adam Levine e sua turma pudessem surgir diante de seus olhos em um momento tão incrível. O resultado é demais.

Caras perplexas, gritos de alegria, abraços entre os noivos, tudo isso acaba fazendo qualquer fã ficar arrepiado. Afinal, quem não a-ma-ri-a ver o Maroon 5 invadindo a sua festa como se tudo fosse um sonho?

O single é o terceiro promocional de "V", o quinto álbum da banda lançado em agosto de 2014. Recentemente, a banda também lançou "Maps" e "Animals", que também arrasaram entre os admiradores da banda e emplacaram sucesso de views.

Depois dessa, só uma coisa a dizer: Adam Levine, que tal invadir o Brasil de novo este ano?

Adam Levine
sobre
o mesmo tema