Por Doris Marinho
Sabe aquele encontro que você sempre quis ver no cinema? Então, confira!

O sonho de unir as tramas da Marvel e da DC Comics nas telonas é bastante antigo entre os apaixonados por histórias em quadrinhos. Um fã de HQ's até já criou um trailer misturando os dois universos! Quem lembra? Aliás, recentemente, o próprio Stan Lee comentou o assunto e falou sobre um possível crossover produzido pelas empresas.

Pensando nisso e em como o projeto faria a alegria do público, o Purebreak resolveu dar uma viajada na maionese e imaginar quais personagens da Marvel e da DC poderiam se encontrar nas salas de cinema! O Batman (Ben Affleck) e o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), por exemplo, formariam uma ótima dupla.

Os dois são tão parecidos que a nossa equipe até já andou reunindo as várias semelhanças dos caras. E, seguindo a mesma lógica, o Super-Homem (Henry Cavill) e o Capitão América (Chris Evans) também se sairiam muito bem nessa empreitada. Assim como o Coringa (Jared Leto) e o Loki (Tom Hiddleston), o Deadpool (Ryan Reynolds) e a Arlequina (Margot Robbie) e muito mais. Confira as nossas sugestões!

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema