Por Doris Marinho
Stan Lee fala sobre um possível crossover da Marvel e da DC Comics
Stan Lee fala sobre um possível crossover da Marvel e da DC Comics
As criadoras de "Os Vingadores" e "Esquadrão Suicida", respectivamente, bem que podiam se unir nas telonas.

Que mané Batman vs Superman ou Capitão América vs Homem de Ferro! A verdadeira rivalidade do mundo dos super-heróis fica por conta da Marvel e da DC Comics. As editoras até podem tentar, mas não conseguem escapar das comparações do público. Porém, por outro lado, os fãs de histórias em quadrinhos também sonham em reunir os dois universos.

Stan Lee, criador da Marvel, dá a sua opinião sobre o assunto durante a convenção MegaCon, que rolou em Orlando, nos EUA, na última semana. "Olha, você sabe, isso seria incrível", começa o manda-chuva. "Fizemos há alguns anos atrás um quadrinho 'Super-Homem...', quero dizer, 'Homem-Aranha vs. Super-Homem'. Eu nunca vou dizer Super-Homem primeiro", brinca o cara, se referindo à HQ que, na verdade, se chama "Super-Homem Contra Homem-Aranha - O Encontro do Século".

"Super-Homem Contra Homem-Aranha - O Encontro do Século" mistura os universos da Marvel e da DC
"Super-Homem Contra Homem-Aranha - O Encontro do Século" mistura os universos da Marvel e da DC

"Era uma edição gigante que vendeu muito bem e eu fiz com que o Homem-Aranha ganhasse. Não acho que um dia haverá um filme como esse só por causa dos advogados, empresários e contratos. Eles nunca seriam capazes de descobrir quem recebe o que e quais nomes vêm primeiro. Mas se eles conseguissem fazer isso, cara, acho que todo mundo iria querer ver isso", finaliza Lee.

O último filme produzido pelos estúdios da Marvel a chegar às telonas foi "Capitão América: Guerra Civil", a maior bilheteria de 2016 até o momento. Já no caso da DC Comics, a produção mais recente é "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça", lançado no dia 24 de março.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema