Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Mel maia apareceu com barrigão em imagem publicada hoje em seus stories do Instagram.

Uma foto de Mel Maia grávida causou um burburinho na internet nesta sexta-feira (16). Mas calma, porque não é bem o que você está pensando! A atriz, que acabou de terminar seu namoro com Mc Daniel, não está esperando um bebê. A foto publicada pela atriz é dos bastidores da novela "Vai na Fé", onde sua personagem, Guiga, está grávida. As cenas em que a patricinha começa a exibir um barrigão na novela começaram a ser gravadas hoje e Mel Maia fez questão de compartilhar o clique para deixar os fãs mais ansiosos. Vem ver as fotos e saber o que vem por aí em "Vai na Fé"!

Mel Maia aparece com barrigão em gravação de "Vai na Fé"

A foto de Mel Maia - ou melhor, Guiga - grávida foi publicada pela própria atriz e pelo Gshow. Na imagem, a personagem está vestindo um longo vestido rosa que deixa a barriguinha bem marcada. Essa é a primeira vez que Mel Maia, de 19 anos, vai interpretar uma personagem grávida. As cenas de Guiga esperando um bebê devem começar a ser exibidas nos próximos capítulos de "Vai na Fé".

Guiga tenta dar o golpe da barriga, mas descobre que está realmente grávida

Em "Vai na Fé", Guiga se vê pela primeira vez na vida realmente apaixonada por alguém: o estudante Yuri (Jean Paulo Campos). Porém, ao descobrir que ele está tendo um caso com Vini (Guthierry Sotero), a influencer se desespera e finge que está grávida de Yuri. É aí que uma grande reviravolta acontece: Guiga começa a sentir enjoos, faz um teste de gravidez e descobre que realmente está esperando um bebê! O problema é que ela acaba revelando para Yuri que só agora tem certeza de que está grávida. Ao descobrir que estava sendo enganado pela influencer antes, o estudante fica revoltado.

Mel Maia
Mel Maia combina cropped + jeans diferentão para viajar. Fotos do aerolook da atriz!
5 alfinetadas que MC Daniel deu em Mel Maia em nova música
Mel Maia é descartada de "Renascer" por causa de cenas de sexo com ator de 60 anos
Mel Maia ativa modo férias: 20 fotos dos biquínis da atriz que valorizam o corpo para você ter já!
ver todas as notícias de Mel Maia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema