Por José Corso Neto
Durante o programa da Record, "Roberto Justus +", vencedora da última edição do reality show "A Fazenda" comentou que a companhia de Verdelho foi primordial para a permanência dela na sede. A loira ainda comentou sua relação com Monique Evans.

Depois de terem se separado, parece que Bárbara Evans ainda mentem uma relação saudável com o ex-namorado Mateus Verdelho. Durante a gravação do programa "Roberto Justus +", da Record, que vai ao ar dia 2 de dezembro, a modelo reconheceu que a ajuda do bonitão foi indispensável para sua vitória no reality show "A Fazenda".

"Eu ganhei o prêmio por causa da minha determinação e da minha força de vontade. Mas, se eu não tivesse tido o Mateus, acho que não teria aguentado", afirmou a beldade relembrando a época de confinamento.

"Resolvi me afastar da minha mãe porque eu preciso viver", afirma Bárbara sobre afastamento de sua mãe

Bárbara também comentou sobre a sua relação com sua mãe, Monique Evans. Desde que ganhou o prêmio de 2 milhões de reais na atração rural, as duas vem se desentendo e gerando brigas polêmicas. "Minha mãe tem depressão desde que eu me conheço por gente. Ela se doou muito para eu ganhar esse prêmio. Mas eu resolvi me afastar da minha mãe porque eu preciso viver, preciso ter minha vida", justificou a loira.

Monique está passando por um momento difícil e até chegou a ser cotada para desfilar no Carnaval 2014 pela escola de samba carioca Mocidade Independente de Padre Miguel, mas recusou o convite. A eterna "Titia" já usou por diversas vezes suas redes sociais para desabafar e acalmar os fãs sobre a sua saúde. Todos nós torcemos para que tudo acabe bem e que mãe e filha voltem a se falar.

Bárbara Evans
sobre
o mesmo tema