Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Bruna Marquezine quse conseguiu o papel de Supergirl em "The Flash", mas Sasha Calle foi a escolhida no fim das audições

Bruna Marquezine vai estrelar "Besouro Azul", novo filme da DC Comics que estreia em agosto deste ano. Porém, por muito pouco a atriz não foi escalada para outro filme do mesmo estúdio: "The Flash". Em entrevista ao jornal O Globo divulgada ontem (13), o diretor do longa, Andy Muschietti, falou sobre o teste que Bruna fez para o papel de Supergirl. Ele contou o que achou da sua audição e explicou por que ela não foi escolhida para viver a personagem. Entenda!

Diretor de "The Flash" elogiou a atuação de Bruna Marquezine

Andy Muschietti fez uma passagem por São Paulo para promover o filme "The Flash". Durante sua visita, ele conversou com o jornal O Globo e aproveitou para falar sobre Bruna Marquezine. A atriz participou dos testes para o papel de Supergirl e conseguiu chegar em uma fase avançada das audições. O diretor argentino fez questão de elogiar a brasileira e explicou o motivo para ela ficar de fora do longa. "Lembro do teste dela. Ela fez um grande trabalho. Mas havia algo em Sasha [Calle] que era inquestionável. Às vezes, temos que tomar decisões difíceis, mas Sasha era a escolha perfeita para o papel", disse Andy. Sasha Calle foi a escolhida para viver Supergirl, enquanto o protagonista do filme será interpretado pelo polêmico Ezra Miller.

Bruna Marquezine conseguiu outro papel na DC após teste de "The Flash"

Apesar de não ter conseguido o papel de Supergirl em "The Flash", Bruna Marquezine não teve muito tempo para ficar triste. Pouco depois das audições para o filme do velocista, a atriz fez teste para outra produção da DC Comics, "Besouro Azul". Desta vez, a brasileira conseguiu o papel de Jenny e viverá o par romântico do protagonista Jaime Reyes, interpretado pelo ator Xolo Maridueña. "The Flash" estreia no dia 15 de junho, enquanto "Besouro Azul" deve estrear no dia 17 de agosto.

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema