Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O Met Gala 2023 acaba de ganhar tema! A Vogue revelou, nesta sexta-feira (30), que o evento será em homenagem ao designer Karl Lagerfeld. O nome, portanto, da exposição e da atração será "Karl Lagerfeld: A Line of Beauty". O estilista morreu em 2019 e era amigo próximo de Anna Wintour. O Met Gala 2023 está marcado para 1º de maio e promete reunir as maiores celebridades do momento. Animades?

Roupas excêntricas, as maiores celebridades do momento e várias polêmicas fashions... Estamos falando do Met Gala, é claro. E, para aumentar a expectativa para a próxima edição, a Vogue revelou, nesta sexta-feira (30), qual será o tema de 2023.

Previsto para acontecer em 1º de maio de 2023, o evento fará uma homenagem a importante estilista e figura do mundo da moda, que morreu em 2019, em decorrência de um câncer. Veja tudo o que sabemos!

Met Gala 2023: saiba o tema da edição

O tema do Met Gala 2023 será "Karl Lagerfeld: A Line of Beauty", "Karl Lagerfeld: Uma Linha de Beleza", em tradução livre. O nome, em questão, foi estilista que trabalhou com marcas gigantes como Balmain, Chloé, Fendi, Chanel e mais. Karl também era figurinha repetida no Met Gala, uma vez que era amigo próximo de Anna Wintour.

Além de tema principal do evento, o designer também virará tema de exposição do Metropolitan Museum of Art, museu para qual o Met Gala arrecada fundos, a partir de maio. Conhecendo o trabalho de Lagerfeld, podemos esperar peças marcantes, com cortes de alfaiataria e cores vibrantes em contraste com tons sóbrios.

Ainda não sabemos os nomes confirmados para o Met Gala 2023, porém, todo ano, há muita expectativa para conferir o look de famosas como Zendaya, Kim Kardashian e Rihanna.

sobre
o mesmo tema