Por Clarissa Alves
Partiu abrir a cabeça e imaginar como seria a combinação de famosos com o MOBA. Quem será parecido com Kim Kardashian, Katy Perry, Psy e mais vários outros artistas?

Bateu a louca na redação do Purebreak e a gente decidiu comparar os heróis do popular MOBA da Riot como astros do mundo pop. Em "League Of Legends" tem as divas Katarina, Sona, Ezreal e muitas outras que tem várias coisas em comum com nossos ídolos da música e televisão: você só nunca tinha pensado nisso. Pra ver se fizemos um bom trabalho, é só entrar na galeria ali de cima e passar as imagens.

"Vamos falar de coisa boa, vamos falar de Draven", como ele mesmo diria em sua skin Locutor, a mais recente que saiu para o personagem de "League Of Legends". Ele tem tudo a ver com Klebber Toledo, que interpreta o Leonardo da novela "Império", na Rede Globo. Os dois são lindos, loiros e sarados e sente uma confiante certeza disso. Enquanto um diz que sofre preconceito por ser bonito, o outro fala "Draven faz de tudo... com estilo!".

E ficou muito claro como a Riot só pode ter se inspirado na Dulce Maria quando era Roberta, em "Rebelde", para criar a personagem Katarina. Magras, peitudas, longos cabelos vermelhos, muita agilidade para mexer o corpo. Dulce é uma dançarina maravilhosa e Kat coloca suas lâminas para dançar no gogó das inimigas. #hu3

Veja outros exemplos de celebridades que super se encaixam nos gráficos de "League Of Legends", vem!

Riot Games
sobre
o mesmo tema