Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Uma clínica de estética foi exposta após descobrirem que uma câmera filmava suas clientes nuas e compartilhava as imagens na internet. Polícia civil investiga crime.

Uma clínica de estética em Fortaleza está sob investigação da Polícia Civil por supostamente divulgar imagens nuas de suas clientes na web sem consentimento. A acusação surgiu após um invasor acessar a conta do estabelecimento e descobrir a venda dessas imagens.

O caso veio à tona quando fotos de pacientes nuas foram publicadas no perfil de Val Silveira, dona da clínica e principal suspeita. A Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza (DDM) está conduzindo a investigação para determinar se houve violação da dignidade sexual em ambiente virtual.

Dona da clínica é desmentida por vítima

Val Silveira alega ter sido vítima de uma quadrilha que instalou aplicativos espiões em seu celular, possibilitando o acesso à sua câmera. Porém, em entrevista ao g1, algumas mulheres contestaram sua versão, afirmando que não sabiam que estavam sendo filmadas e duvidando da invasão do celular de Val.

"Eu não sabia que estava sendo filmada e ela alega que o celular dela foi invadido, que colocaram um aplicativo que ele filmava 24 horas, sendo que isso é mentira, entendeu? Porque tem algumas filmagens que aparece eu nem olhando para câmera, eu totalmente olhando para o outro lado, então assim ela filmava essas clientes indevidamente, sem a nossa autorização", disse uma das vítimas.

Influencer conta sua versão do que sabe

Beth Campêlo, uma das vítimas, fez um vídeo contando sua versão sobre como seu vídeo pode ter sido gravado. No relato, ela conta que a dona (Val) fingia estar mandando áudio para filmá-la: "Não tinha como nem eu e nem uma das mulheres saber, ela fingia que estava mandando áudio. No meu vídeo eu chego bem perto dela e falo: 'Amiga, olha esse meu sinal'. Não tinha como a gente saber que ela estava gravando a gente".

Beth também acusou a mulher de gravar os próprios filhos: "Tem vídeo dos filhos dela, ela gravava os próprios filhos. Hoje [quarta-feira, 12] pela manhã a pessoa que está expondo ela me mandou os vídeos dos filhos. Ela pede para a criança ficar pelada, a criança pede: 'Mamãe, não grava', e ela mostra. Aí eu falei: 'Custe o que custar, eu não vou deixar isso passar, porque não é mais sobre mim, não é mais sobre uma pessoa, é sobre um monstro".

Val Silveira afirmou depois que foi ela mesma que fez as gravações, mas a mando dos bandidos e que os vídeos teriam sido postados após ela descumprir ordens dos criminosos.

sobre
o mesmo tema