Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Saiba tudo o que a produtora da série revelou até agora!
A quinta temporada de "The Vampire Diaries" acabou de ser encerrada e todo mundo ficou morrendo de curiosidade para saber pelo menos qualquer coisinha que vai acontecer na 6ª temporada. Por isso, o Purebreak trouxe aqui tudo o que foi divulgado até agora pra te ajudar a manter a calma!

Além da situação de Damon (Ian Somerhalder) e Bonnie (Kat Graham), a produtora da série, Julie Plec, falou sobre as doppelgangers, o 'Otherside', Alaric (Matthew Davis), Enzo (Michael Malarkey) e mais!

O que vai, o que fica e o luto

Julie afirmou para três publicações diferentes que as doppelgangers não voltam mais e o plot do 'Otheside' também não.

Além disso, ela contou que Ian e Kat continuam no seriado, mas não falou como: "Bonnie e Damon já tiveram seu destino traçado - seja através do encontro da paz ou de outra forma. A questão é: o que aconteceu com eles? O que eles encontraram?", afirma.

A sexta temporada começará depois de alguns meses do que aconteceu no fim do último ano e os fãs poderão ver cada personagem lidar com o luto da sua forma. Enquanto Stefan (Paul Wesley) se culpará, Elena (Nina Dobrev) vai mostrar um lado dela que ninguém viu ainda. #medinho

A volta dos que não foram e novos personagens

Como você já sabe, Alaric e Enzo estão de volta e tudo garante que a relação dos dois não vai ser das melhores. Só que existe um motivo que pode unir a dupla: tentar trazer Damon para Mystic Falls.

Uma personagem nova vai chegar para abalar os corações da cidadezinha em que tudo acontece. Ela vai mexer com Tyler (Michael Trevino) - que voltou a ser somente lobisomem - Matt (Zach Roerig) e até mesmo Jeremy (Steven McQueen), que vai se recuperar do luto por Bonnie bem rápido pelo jeito...

O que você quer que aconteça no novo ano? "The Vampire Diaries" retorna na fall season americana e é exibida às quintas pelo canal The CW!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema