Por Lívia Jácome
A morena se declara para o amado!

Parece que Rafael (Marco Pigossi) e Sandra (Isis Valverde) estão cada vez mais apaixonados, na novela "Boogie Oogie", da Globo. Após o piloto conseguir voltar a voar, com ajuda da namorada; os dois não resistem e passam cada momento que podem juntos e aproveitam um dia de praia.

Na areia, a dupla encontra com Daniele (Alice Wegmann) e Rodrigo (Breno Leonne) que brincam chamando o piloto de "surfista". O aviador aproveita a água e ensaia umas manobras, enquanto o garotão bon vivant, que também é fã de esportes radicais, brinca com Sandra: "Teu namorado já virou surfista!".

A morena fica toda orgulhosa e apaixonada pelo galã e elogia Rafa quando ele volta para areia: "Você deu show, amor!", diz ao abraçar o amado. A gata ainda continua "Eu achei que nunca mais ia sentir nada assim". O galã fica interessado nas declaração da namorada e pergunta: "O que é que você está sentido?".

A beldade não hesita e responde: "Eu estou feliz, Rafa! Uma felicidade que nem cabe em mim! E a culpa... É toda sua!", diz Sandra.

A novela "Boogie Oogie " vai ao ar de segunda a sábado, às 18h, na Globo!

Boogie Oogie
sobre
o mesmo tema