Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A fotógrafa não desiste nunca mesmo...

Mais um capítulo na história de amor de Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) vai acontecer na novela "Em Família", da Globo. As duas vão se reunir na casa da fotógrafa e vai rolar o maior clima de paixão.

Clara vai falar sobre os seus dilemas em casa e os dramas que têm vivido com Cadu (Reynaldo Gianecchini) para a amada. Tudo isso enquanto recebe os carinhos que tanto esperou durante a semana toda longe dela.

Marina pergunta quando as duas vão morar juntas

Depois de toda a sedução que rolou entre elas na última semana, agora é hora de um momento mais romântico. Depois de jantar, Marina e Clara se deitam no chão do estúdio e começam a se declarar uma para a outra.

Até que a artista resolve colocar pra fora o que sente perguntando quando elas vão dividir o mesmo teto. Clara, toda triste, diz que a situação por enquanto está bem complicada pra elas assumirem um romance, mas pede paciência. Compreenssiva, a fotógrafa diz: "Deixa eu deitar um pouco com você. Bem pertinho. Me dá a ilusão de que estamos juntas".

"Em Família" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Em Família
sobre
o mesmo tema