Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Lançada desde quinta-feira, 6 de julho, às 9h01, a segunda temporada desta série marca um lançamento estratosférico na plataforma de streaming.

"The Witcher" logo será destronada? Desde quinta-feira, 6 de julho de 2023, a série de fantasia protagonizada por Henry Cavill tem um adversário considerável em sua luta para permanecer como a produção mais assistida na Netflix. Seu nome: Mickey Haller. Um super-herói? Um deus grego? Não, um advogado de Los Angeles disposto a tudo para vencer os casos de criminosos de baixo nível que ele defende.

Já número um em 8 países ao redor do mundo

Retornando para uma segunda temporada de 10 episódios, "La défense Lincoln" (A Defesa Lincoln) teve um lançamento estrondoso na plataforma de streaming. Desde o primeiro dia de exibição, a série de David E. Kelley ("Ally McBeal"), adaptada dos romances de Michael Connelly, ficou em segundo lugar entre as séries mais assistidas do mundo. "The Lincoln Lawyer" em inglês, classificou-se no top 10 da Netflix em mais de 93 países e até roubou a cena de "The Witcher" em 8 territórios, incluindo Estados Unidos, Uruguai, Jamaica, Irlanda e Israel.

Na França, a segunda temporada da série protagonizada por Manuel Garcia-Rulfo ficou em terceiro lugar, atrás de "The Witcher" e "Young Sheldon".

Como muitas séries da Netflix agora, a 2ª temporada de "La Défense Lincoln" foi dividida em duas partes pela plataforma americana. Na quinta-feira, 6 de julho, às 9h01, a Netflix lançou os 5 primeiros episódios da 2ª temporada para seus 231 milhões de assinantes. Teremos que esperar até sexta-feira, 3 de agosto, para descobrir os próximos cinco. Paciência.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema