Por José Corso Neto
O craque Neymar foi o grande vitorioso na categoria Atleta Favorito no "Meus Prêmios Nick 2013"
31 Fotos
Veja as fotos!
O craque Neymar foi o grande vitorioso na categoria Atleta Favorito no "Meus Prêmios Nick 2013"
Comandado pelo cantor Lucas Silveira, do Fresno, e pelas estrelas Marimoon e Larissa Manoela, nesta quinta-feira (17), aconteceu em São Paulo o Meus Prêmios Nick, que além de muito "slime", premiou Marina Ruy Barbosa, Chay Suede, P9 e muitos outros! Confira a lista de vencedores. #MPN

Muitas surpresas rolaram na noite desta quinta-feira (17), na entrega do "Meus Prêmios Nick 2013" comandado pelo cantor Lucas Silveira, em São Paulo. Para quem já tinha certeza que a funkeira Anitta , que acaba de lançar uma prévia de "Zen", iria vencer a categoria de Cantora Favorita, se surpreendeu quando as apresentadoras Marimoon e Larissa Manoela anunciaram Claudia Leitte como a grande vencedora! #ficoubabando

Outro momento inesperado foi o ganhador do prêmio Apresentador de TV. A maioria já esperava que Rodrigo Faro subisse ao palco e pegasse o famosos dirigível laranja. No entanto, todo mundo ficou boquiaberto quando a banda Girls revelou que o ex-"Rebelde" Chay Suede, que está com música nova, era o grande ganhador. Sem muitas surpresas foram as categorias Humorista e Tuiteiro Favorito, vencido respectivamente pelas estrelas, Tatá Werneck e Sophia Abrahão.

Dois dos prêmios mais disputados, sem dúvida alguma, foram Gato e Gata do Ano. No batalha entre os meninos estavam: Chay, Fiuk, Caio Castro e Danilo Carrera. O último rapaz conseguiu superar o boy magia de "Amor à Vida" e foi eleito como Gato do Ano. Já na categoria feminina, a ruivíssima Marina Ruy Barbosa desbancou as beldades Bruna Marquezine e Isis Valverde.

Confira abaixo a lista dos vencedores do Meus Prêmios Nick 2013 e vejas as fotos dos melhores momentos da premiação!Muito slime!!!

Programas de TV Favorito – iCarly

Atriz Favorita – Giovanna Antonelli

Ator Favorito – Mateus Solano

Personagem de TV Favorito – Carly (Mirando Cosgrove)

Apresentador de TV – Chay Suede

Desenho de TV Favorito – Bob Esponja

Artista Internacional FavoritoDemi Lovato

Cantora Favorita – Claudia Leitte

Cantor FavoritoLuan Santana

Banda Favorita – Restart

Música do Ano – "Vagalumes" (Pollo)

Revelação MusicalP9

Filme do Ano – "Universidade Monstros"

Gato do Ano – Danilo Carrera

Gata do Ano – Marina Ruy Barbosa

Humorista Favorita – Tatá Werneck

Atleta do Ano – Neymar

Tuiteiro do Ano – Sophia Abrahão (@sophiaabrahao)

Game Favorito – "Just Dance 4"

Meus Prêmios Nick
sobre
o mesmo tema