O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Parece que a lesão de Neymar não impediu que o jogador desse um festinha em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, dias antes de sua operação. Segundo fontes do colunista Léo Dias, o jogador foi visto aos beijos com uma loira e queria "beijar todo mundo".

Enquanto Preta Gil agradece Léo Dias por tê-la ajudado a se separar de um marido infiel, outros famosos não vão ficar tão feliz com a nova bomba que o colunista acabou de soltar! Ao que tudo indica, Neymar deu um festão em sua mansão em Magaratiba, no Rio de Janeiro, mesmo lesionado. Além disso, pessoas presentes da comemoração privada relataram que ele foi visto aos beijos com uma loira misteriosa. "Vi com meus próprios olhos ele beijando uma menina loira. Ele queria beijar todo mundo, dava estalinhos, falava gracinha", disparou uma convidada.

Além disso, a postura do atleta da seleção brasileira deixou os internautas ainda mais revoltados por que Neymar está afastado dos gramados para tratar de uma nova lesão. Aliás, o craque passará por uma cirurgia no joelho esquerdo na próxima quinta-feira (02).

Traição de Neymar e Bruna Biancardi virou escândalo

No mesmo dia, Bruna Biancardi soltou uma indireta em seus stories sobre mudanças de comportamento e isso reforçou ainda mais os rumores de que os papais de Mavie estão separados. "Não espere que uma pessoa mude se ela não consegue ver problema naquilo que faz", refletiu a empresária. Vale lembrar que ainda esse ano, Neymar se envolveu em um escândalo de traição após a amante o expor nas redes sociais. A infidelidade foi confirmada durante a gravidez de Bruna, que havia o perdoado. Xi!!

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema