Por Victor Viana
Anitta aparece loira no Instagram e surpreende fãs!
Anitta aparece loira no Instagram e surpreende fãs!
Gostaram desse look?

Anitta andou sumida das redes sociais, mas agora já está de volta e com as suas palhaçadas de sempre. Nesta quinta-feira (28) ela apareceu loira e deixou os fãs bem intrigados no Instagram. Apesar de já ter mudado o cabelo algumas vezes, não foi isso que aconteceu agora. Trata-se apenas da peruca que a cantora usou durante o Carnaval deste ano. No entanto, ela revelou estar com saudade. Será que tem alguém aí pensando em mudar o visual outra vez?

Mesmo tendo cortado o cabelo há pouco tempo e feito algumas cirurgias plásticas, Anitta não é muito fã de mudar o cabelo. Em algumas entrevistas, inclusive, ela até já revelou que não curtiu muito o resultado dos fios mais loiros. Sincera, né? No entanto, precisamos assumir que a peruca ficou muito boa na dona do single "Paradinha" e que se for sua intenção mudar as madeixas, ela pode ir sem medo.

A verdade é que Anitta é rainha e pode fazer o que quiser no cabelo, né? Essa aí fica bonita de qualquer jeito. Porém, a verdade é que a carioca tem outras prioridades no momento. Para quem não se lembra, a artista está fazendo o projeto "Xeque-Mate", quem irá lançar um clipe novo por mês. Outubro está chegando e em breve teremos mais um chegando!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema