Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O Twitter parou com a possibilidade desses dois estarem em algum romance... Será?

É engraçado como quando os fãs querem alguma coisa, eles não param até conseguir, não é mesmo? E é isso que tá acontecendo nas redes sociais por causa de uma foto que o Nick Jonas publicou com a Camila Cabello, integrante do Fifth Harmony. Como todos sabem, os dois são amigos e o cantor é um grande incentivador da girlband, assim como a gata tá sempre elogiando o trabalho do colega de profissão, que lançou o álbum "Last Year Was Complicated" recentemente.

Após postar o clique no Instagram, todos os fãs das meninas e do bonitão já correram pras redes sociais especulando um possível relacionamento entre os dois, já que no mesmo dia eles conversaram pelo Twitter cheios de amorzinho um com o outro. Claro que a história entrou nos assunto mais comentados do Twitter e a galera se dividiu entre quem apoia o suposto romance e quem é totalmente contra.

Teve até um embate entre os shippers de Camrick - Camila e Nick juntos - e Camren, aqueles que shippam a Camila com Lauren Jauregui, também integrante do Fifth Harmony. Mas, brincadeiras de lado, o que importa é que os dois sejam felizes, independente de estarem juntos ou não, né?

Nick Jonas
Banho? Sim! 8 famosos com hábitos e higiene impecáveis
Separamos 27 fotos do Nick Jonas para provar que o cantor está mesmo de parabéns
A verdade é que os Jonas Brothers lançaram o clipe de "Sucker" para avisar que estão comprometidos
Nick Jonas se casa com direito à festa indiana e reunião dos Jonas Brothers!
ver todas as notícias de Nick Jonas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema