Por Guilherme Assumpção
No "BBB15": Aline quer saber quem é gay e quem é hetero
No "BBB15": Aline quer saber quem é gay e quem é hetero
Recém chegada na casa mais vigiada do Brasil, a participante quer saber qual dos confinados é hétero ou gay. Confira as respostas da galera!

O clima tá esquentando no "BBB15", porque os participantes finalmente estão começando a se conhecer melhor. As coisas ficaram ainda mais interessantes depois da chegada de Aline e Julia, que disputam a 14ª vaga no reality da Globo. Durante uma conversa no jardim, uma das loiras fez uma pergunta bem reveladora aos brothers.

Os habitantes da nave louca decidem se reunir na área externa para se apresentarem às novatas no programa. Depois de conhecer um pouco mais sobre algumas pessoas, Aline mostra que não é mulher de meias palavras e quer saber quais dos confinados é gay. "Tem algum homossexual ou todo mundo aqui é hetero? Como que é?", pergunta. Os ânimos se alteram e todo mundo afirma que é heterossexual.

Depois disso, os confinados voltam às apresentações e a próxima é Talita, que foi escolhida para o grupo Tá com Tudo e tem liberdade na hora das refeições na primeira semana. A aeromoça que sonha com o prêmio principal do "Big Brother Brasil", finaliza jogando aquela boa e velha polêmica no ar. "Queria estar brincando de pêra, uva, maçã ou salada mista. Dei essa ideia desde cedo", diz.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema