Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O astro do filme "Para Todos os Garotos que Já Amei" deixou seus fãs ainda mais loucos por ele depois que resolveu deixar a barba crescer. O boy está bem diferente do que lembrávamos nas produções que ele participou em 2018. Vem conferir toda essa beleza e entenda um pouco do que a gente tá falando.

Lembra quando conhecemos o astro Noah Centineo em "Para Todos os Garotos que Já Amei" - filme da Netflix que bombou muito! - e já gostamos dele de cara? Depois desse longa, o cara ainda atuou em "Sierra Burgess é uma Loser", deixando a gente ainda mais loucos por aquele rostinho maravilhoso. Só que já passaram muitos meses desde que essas produções estrearam e, por isso, o ator está BEM diferente do que era!

Parece que o intérprete de Peter Kavinsky decidiu mudar um pouco o visual e deixou sua barba crescer, para a alegria de todo mundo! Diga adeus àquela carinha de bebê, pois o ator está assim:

Com essa imagem, ele prova mais uma vez que é gato de qualquer jeito. Não acredita? Tem outra pra provar que a decisão de não fazer a barba é mais do que certa. Olha só, sem defeitos:

É claro que os fãs não podiam deixar de falar sobre essa criatura maravilhosa no Twitter e fizeram os melhores comentários:

De nada por trazer essa informação para deixar o começo do seu 2019 incrível.

Resultado de imagem para noah centineo gif

"Para Todos os Garotos que Já Amei 2" é real!

A notícia mais aguardada pelos fãs da produção da Netflix era a confirmação da sequência, né? Pois ela vai realmente acontecer e quem avisou foram as próprias estrelas do longa, Noah Centineo e Lana Condor, com direito a um vídeo super fofo em que a atriz diz: "Mais uma coisa! Eu digo aos fãs sobre nosso segredinho? [...] Estou muito empolgada, é oficialmente oficial! Nós vamos fazer a sequência de 'Para Todos os Garotos'".

Então pode ficar ligado no Purebreak porque assim que sair qualquer novidade da produção a gente vem correndo te contar!

Noah Gregory Centineo
Sarado, Noah Centineo mostra que rotina de treino para viver super-heróis no cinema está funcionando
Quiz: qual personagem de Noah Centineo é o seu par ideal?
Noah Centineo revela detalhes de "Para Todos Os Garotos 3" e entrega a sua cena favorita
Noah Centineo viverá herói em novo filme da DC derivado de "Shazam!", diz site
ver todas as notícias de Noah Gregory Centineo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema