Por Carolinne Rigotti
Novela "Além do Tempo": Roberto (Rômulo Estrela) diz para Berenice (Elisa Brittes) que está enganando Anita (Letícia Persiles)!
Novela "Além do Tempo": Roberto (Rômulo Estrela) diz para Berenice (Elisa Brittes) que está enganando Anita (Letícia Persiles)!
O cara finalmente conseguiu o que queria e já está tirando onda por aí... Que vacilo!

Anita (Letícia Persiles) ficou em uma dúvida sem fim sobre quem poderia realizar seu sonho de ser mãe e ainda dar uma boa vida ao bebê e depois de muito pensar, escolheu Roberto (Rômulo Estrela) em "Além do Tempo", da Globo. Mas parece que as intenções do médico não são as melhores, hein... Ih, o que será que o cara vai aprontar?

Após conseguir o que queria, o malandro conta para Berenice (Elisa Brites) que está enganando a executiva. "Botei a maior pilha nessa história toda, mas a verdade é que no fundo eu estou enganando a Anita. Sou louco por ela e esse filho é só um pretexto pra me aproximar e fazer ela se apaixonar por mim. Mas, hoje deu pra sacar que a Anita também não tá feliz... Bateu um remorso!", diz. Berê sugere que o irmão desista da fertilização, mas é claro que não dá certo, né!

Como desculpa, Roberto diz que não pode fazer isso com Anita: "É o sonho dela... Me comprometi, agora vou até o fim. E independente de qualquer coisa, eu juro que vou me dedicar a esse filho. Vou ser o melhor pai do mundo!", promete. Berenice dá apoio e diz que não tem dúvidas disso. E Roberto continua na esperança de ver Anita apaixonada por ele. Será? Para saber, fique de olho em "Além do Tempo", que passa de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Além do Tempo
sobre
o mesmo tema