Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Enrico (Joaquim Lopes) vai gostar de Cristina (Leandra Leal) em "Império"
Enrico (Joaquim Lopes) vai gostar de Cristina (Leandra Leal) em "Império"
Reviravoltas e mais reviravoltas na história de Aguinaldo Silva.

Uma mudança drástica acontecerá em "Império", da Globo, nas próximas semanas. Enrico (Joaquim Lopes) vai passar a admirar outras pessoas após o término de seu relacionamento com Maria Clara (Andreia Horta), e você nem imagina quem é o novo alvo do chef...

Cristina (Leandra Leal) e sua doçura vão encantar o filho de Claudio Bolgari (José Mayer), ainda mais que ela estará solteira e esperando um novo amor. Mas a pergunta que fica é: será que ela corresponderá ao sentimento do ex de sua própria irmã?

Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso) vão terminar em "Império"
Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso) vão terminar em "Império"

Cristina e Vicente terminarão e ela ficará com ciúme de Maria Clara

E a troca de casais vai acontecer dos dois lados, já que Clara também olhará para Vicente (Rafael Cardoso) com outros olhos e o cozinheiro corresponderá a simpatia da herdeira de José Alfredo (Alexandre Nero). Quem não gosta nada disso é Cris, que verá a dupla chegando de carro em Santa Tereza e fica enciumada.

Preocupada, a dona de casa pergunta para o ex se era Clara que estava com ele e o mocinho responde: "A Clara foi lá no restaurante para me parabenizar. Aí fiz um jantar especialmente para ela, jantamos juntos e ela me deu dicas e uma carona".

A sobrinha de Cora (Drica Moraes) fica irritada e comenta sobre o fiasco que foi o casamento da ricaça, mas Vicente não quer mais papo furado e é direto: "Ela ainda vai levar um tempo pra superar. Fim de relacionamento é sempre difícil. Mas a gente sempre consegue seguir em frente, não é mesmo?", deixando a loira sozinha na rua.

Você acha que Cristina vai começar a sair com Enrico só pra se vingar de seu ex e da morena? "Império" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h10, na Globo!

Império
5 motivos para odiar José Alfredo em "Império"
"Império": 7 fatos do final da novela
8 personagens que morrem na novela "Império"
7 acontecimentos bizarros da novela "Império"
ver todas as notícias de Império Ver + matérias
sobre
o mesmo tema