Sangue Bom

Veja parte da apresentação de dança na festa de "O Sétimo Guardião"
Bruna Marquezine foi fantasia de personagem do filme "Uma Linda Mulher"
Bruna Marquezine manda suposta indireta para Neymar Jr. após suposto término
Bruna Marquezine aparece belíssima com novo visual
Sinopse

Gênero: Novela realista

Apresentado por:

Estreia 29/04/2013

Sangue Bom é a novela das sete da Globo , escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, e tem como tema central a vida de seis personagens e seus relacionamentos entre si.

A trama se passa nos dias atuais e conta com seis protagonistas, interpretados pelos jovens Sophie Charlotte, Marco Pigossi, Fernanda Vasconcellos, Jayme Matarazzo, Isabelle Drummond e Humberto Carrão, além de ter em seu elenco Malu Mader, Ingrid Guimarães, Giulia Gam, Marisa Orth, Bruno Garcia, Herson Capri, entre outros.

Ambientada na correria e no fashionismo da grande São Paulo, cada um dos seis personagens principais vive em seu próprio universo com fatores que os unem. Mais bem sucedida que todos, a it girl Amora (Sophie Charlotte), antes de ser adotada pela atriz Bárbara Ellen (Giulia Gam), viveu um doce romance na infância com o humilde Bento (Marco Pigossi), que por sua vez, trabalha em sua floricultura com a agressiva Giane (Isabelle Drummond). Além disso, o bad-boy Fabinho (Humberto Carrão), um jovem ambicioso e sem escrúpulos, que vive atrás de dinheiro, também vivia no orfanato com Amora e Bento e agora busca conquistar a moça para subir na vida. Por outro lado, Amora, já adulta, é noiva do playboy Maurício (Jayme Matarazzo), por quem sua irmã Malu (Fernanda Vasconcellos) nutre um amor às escondidas.

E o folhetim se desdobra ao mostrar os reencontros e primeiros encontros desses personagens uns com os outros e o que isso causa aos seus sentimentos, valores e personalidades.

Novidades
Principais
notícias