Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Os dois se envolverão depois que a moça volta para o Brasil.

Mais uma dupla quente vai surgir em "Império", da Globo, segundo a colunista Patrícia Kogut! Klebber Toledo e a sortuda Adriana Birolli, que já tinha feito cenas românticas com Chay Suede na primeira fase da trama, vão ser o novo it casal da novela depois que personagem dela retornar para o Brasil.

Aí você deve estar pensando: "Mas o Leonardo (Klebber Toledo) não é gay?". Não, o personagem é bissexual e isso tudo será explicado logo antes do galã se envolver com a ricaça criada no exterior.

Leonardo não quer mais nada com Cláudio

Depois de toda confusão com a fofocada do Téo Pereira (Paulo Betti), Leo vai se encontrar outras vezes com Cláudio (José Mayer), mas diz não querer mais nada sério com o cerimonialista. É nesse ponto que o telespectador descobrirá que o rapaz era hétero antes de se envolver com o marido de Beatriz (Suzy Rêgo).

Enquanto isso, Amanda (Adriana Birolli) vem para o país à pedido de Maria Marta (Lilia Cabral), que tem como objetivo tornar a presença dela um incômodo para José Alfredo (Alexandre Nero), já que os dois estão em guerra. E durante sua estadia por aqui, a garota acaba se envolvendo com o jovem ator e os dois vão protagonizar momentos hiper sensuais nas telinhas! É esperar pra ver...

"Império" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Império
5 motivos para odiar José Alfredo em "Império"
"Império": 7 fatos do final da novela
8 personagens que morrem na novela "Império"
7 acontecimentos bizarros da novela "Império"
ver todas as notícias de Império Ver + matérias
sobre
o mesmo tema