Por Doris Marinho
Marisa Tomei vai interpretar a tia May no novo "Homem-Aranha"
Marisa Tomei vai interpretar a tia May no novo "Homem-Aranha"
O cara pode se juntar a Abutre e Shoker no time de malvados.

O novo "Homem-Aranha", produzido pela Marvel em parceria com a Sony, está prometendo dar bastante trabalho ao próximo Peter Parker (Tom Holland). Segundo o SchmoesKnow.com, o longa-metragem, que já conta com dois vilões confirmados, pode apresentar mais um personagem mau-caráter na trama.

O cara seria apenas um homem comum, namorado da tia May, interpretada pela veterana Marisa Tomei nos filmes da empresa. Até o momento, a Marvel não oficializou a informação. Então, só nos resta esperar e ficar de olho nos dois vilões já confirmados - no caso, o Abutre (que chegou a quase ser interpretado por Michael Keaton) e o Shoker.

"Spider-Man: Homecoming", ainda sem tradução para o português, terminou de ser rodado neste início de outubro e tem estreia agendada para o dia 6 de julho de 2017. Com o cineasta Jon Watts ocupando a cadeira da direção, o filme deve dar mais atenção à rotina do protagonista no Ensino Médio e, felizmente, não vai contar - mais uma vez - a história de origem do super-herói.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema