O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Conhecida por ser uma das juradas do programa "MasterChef Brasil", Paola Carosella também conquista ainda mais o coração dos fãs a cada post no Instagram ou resposta bem-humorada no Twitter. O fato é: ela é maravilhosa fora e dentro das redes sociais. Se você ainda não segue a chef na internet, agora é a hora. Precisa de motivos? Nós te daremos seis então!

Ela é a chef de cozinha mais amada da televisão brasileira. Além de ser uma excelente jurada, que não tem medo de se emocionar no "MasterChef Brasil", Paola Carosella é um mulherão nas redes sociais. Sem receio de dizer o que pensa, a argentina sempre responde aos haters de plantão da melhor forma possível – e olha que é cada uma que surge no Twitter, viu?

Feminista declarada há muito tempo, Paola já foi alvo de comentários machistas e até de homem que criticou os seios dela. Entretanto, a chef sempre mantém a elegância e respeito ao dialogar com esse tipo de internauta. Além disso, ela dá um show quando o assunto é aceitação. Vem ver as seis vezes que a Paola arrasou nas redes sociais!

Seios caídos?

Em julho deste ano, Paola teve que lidar com um comentário completamente desrespeitoso, desnecessário e indelicado no Twitter. Um usuário da rede social fez uma "crítica" sobre a aparência da chef: "Só esses peitos estão meio caídos e precisam de um silicone, né?" (o tweet foi deletado). Nem isso foi capaz de irritá-la, que, ainda assim, respondeu com muita classe e elegância: "Eu acho que eles caíram até que bem bonitos. Eu gosto deles. Mas agradeço a observação e ela definitivamente não será levada em consideração em nenhum momento da minha vida". Rainha faz assim, né?

Idealização da beleza em texto poderoso

Em um textão lindo no Instagram, a dona do restaurante Arturito falou sobre idealização de uma vida perfeita, padrões de beleza e, enfim, a aceitação de ser quem é aos 46 anos. Fica até difícil selecionar uma parte do relato. No início do post, ela conta que foi muito cruel consigo mesma e que não soube se amar. "Havia que ser muito magra, que ter o rosto simétrico, o nariz delicado, lábios grandes, cabelos lisos perfeitos, perfeita", escreveu, em seguida. Ao longo do desabafo, Paola também compartilhou reflexões: "(...) a beleza não traz felicidade, que a leveza não vem de quanto eu peso e sim da alma e que o amor que sentimos por nós mesmas é o que nos faz ser tão absurdamente lindas e desejadas". Você não concorda? E o mais legal é que ela fala que encontrou, finalmente, esse "novo olhar" na vida – com detalhe e amor.

"Vai cozinhar mulher"

Após a morte de um jovem na metade de fevereiro deste ano, um tweet de Paola comentando o assunto repercutiu muito. Um internauta, que não concordava com o pensamento da jurada da Band, achou que seria legal fazer um comentário machista: "Vai cozinha mulher! Não é disso que você diz gostar?", escreveu. Claro que ele apagou depois, mas Paola, como sempre, foi educada e deu sua resposta. "Não somente gosto como sou muito boa nisso Leandro. Tenho 6 empresas muito bem sucedidas, emprego mais de 200 pessoas, pago tralhada de impostos, sustento a minha família, faço trabalho social Pro Bono no Brasil, escrevo livros e me expresso educadamente com liberdade". Deve ter doído, hein!

Não depilou? Tudo bem, mostra as axilas sim!

Paola não cansa de ser perfeita nas redes sociais. Desta vez, ela postou uma foto de biquíni, deitada na areia, curtindo o som do mar. Ela mandou um recado para quem se sente mal por se expor em um dia lindo sem ter se depilado: "Você pode e deve se jogar na areia e deitar no sol tranquilamente sem ter depilado a axila. Nem a perna nem nada. Você pode e deve fazer o que te faz feliz por que assim você faz bem para você e para os outros. Ser feliz é quase que uma obrigação".

Capa de revista

Ao ser capa da revista Cláudia usando um biquíni, a chef celebrou e disse que durante toda a vida teve vergonha de tirar a camiseta ou o vestido para mostrar o corpo na praia, mas que isso acabou. Paola também reforçou o quanto passou a se amar e deixou de ser cruel consigo mesma. Muito lindo! Vale a leitura do texto completo aqui embaixo!

Muito gata sim!

Esse é um bônus! Paola postou essa foto no Instagram falando que se achou o "máximo de linda assim" e a internet, é claro, amou. Em vários comentários, as pessoas se derreteram, usando todos os tipos de elogios possíveis. Ela é ou não é a melhor pessoa? Quantos likes - escondidos só pra ela - essa rainha merece?

Por Luiza Vidal

sobre
o mesmo tema