Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A banda se apresenta no Maracanã no dia 21 de março.

Depois dos shows de Phil Collins e do Foo Fighters, os fãs de música boa não precisam ficar tristes, porque a turne de uma das bandas mais famosas de todos os tempos está chegando. Isso mesmo galera, o Pearl Jam vem ao Brasil em março, para shows em São Paulo (24), no Lollapalooza, e no Rio de Janeiro (21), no Maracanã. Da última vez que os caras fizeram um show no estádio, todos os ingressos acabaram e eles tocaram para mais de 60 mil pessoas. Essa é a quinta vez que o grupo se apresentará no Brasil, eles fizeram sua estreia em solo brasileiro há 13 anos atrás, em 2005.

O Pearl Jam é considerado um dos maiores grupos de rock do planeta e é o único representante do grunge que está em atividade desde os anos 90. Nós podemos esperar um show completamente diferente, já que a banda nunca faz um igual ao anterior e nunca repete seu setlist, eles afirmam ter mais de 200 músicas ensaiadas, então quem for no Lollapalooza terá uma experiência diferente do show no Maracanã. Além disso, as performances costumam ter mais de duas horas de duração. Em um de seus shows, eles tocaram trinta - isso mesmo - trinta músicas! Sabe os clássicos "Even Flow", "Jeremy", "Black", "Do The Evolution", "Alive" e "Daughter"? Eles nunca faltam no repertório dos caras! Você não vai querer perder esse show, né?

O grupo liderado por Eddie Vedder e formado por Jeff Ament, Stone Gossard e Mike McCready, vai com toda certeza fazer virar dia de rock em sua passagem pelo Brasil. Nós já estamos preparados para o: "Hoje é dia de rock, bebê" e você?

sobre
o mesmo tema