Por Victor Viana
E aí, com qual personagem você mais se identificou?

As Princesas da Disney já foram de tudo nessa vida: serviram de inspiração para anel de noivado, se transformaram em guerreiras do game "League of Legends" e até os Minions já foram por um dia. Quanta coisa, né? Porém, quem estava achando que todas essas transformações já haviam terminado, se enganou. Agora é a vez dessas lindas personagens se transformanarem nos signos do zodíaco. Quer ver o resultado? Se liga aqui no Purebreak!

A galera que ainda não se cansou de falar sobre signos na internet, está sempre procurando novas informações sobre o assunto. Qual deles combina mais, quais as melhores simpatias e até como cada um dos signos pede desculpa. Pois é, para esses apaixonados no zodíaco vale de tudo para saber um pouco mais sobre a própria personalidade. Como a Disney já produziu milhares de princesas diferentes, deve ter sido fácil defini-las.

E aí, conseguiu descobrir se você é do signo de Branca de Neve com ascendente em Pocahontas? A galera vai ficar tão animada com essa novidade que terá muita gente querendo refazer o mapa astral.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema