Por Jeferson Souza
Ator viveu romance com Isabella Santoni quando protagonizavam a novelinha "Malhação", da Globo.

Parece que as férias da telinha estão fazendo muito bem ao Rafael Vitti! Depois de ganhar uma legião de fãs quando viveu o Pedro na última temporada de "Malhação", da Globo, o ator agora aproveita para se dedicar ao teatro e ao seu livro de poesias. Em entrevista, o gato aproveitou para contar mais sobre a atual fase que está passando. E, ao que tudo indica, o suposto namoro dele com Emili Seixas, vencedora do concurso Miss Brasil Model's Secret Teen em 2014, não passou mesmo de rumores!

Tá achando que ele leva uma vida super badalada no dia a dia? Não é bem assim. Segundo o ator, sua rotina é super tranquila. Pela manhã ele não abre mão do surfe, a tarde faz faculdade e a noite adora curtir um cinema ou ir ao teatro. O ator falou também sobre o super assédio que recebeu na época em que esteve na novelinha teen da Globo.

Sobre relacionamentos, Rafa disse que continua solteiríssimo: "Procuro viver a vida normalmente. O amor é uma caixinha de surpresas. Estou bem comigo. As coisas acontecem no seu tempo, e os amores surgem, e o mundo gira e me inspira com amor", analisa. Quem se candidata pra ser a musa inspiradora?

sobre
o mesmo tema