Por Clarissa Alves
O trailer de "The Last Of Us Remastered" exibido na E3 2014
As adaptações gráficas da versão de PS3 para o console de última geração podiam ter sido mais trabalhadas. Qual a necessidade disso, Sony?

A Sony divulgou um novo trailer apresentando as evoluções gráficas que "The Last Of Us" recebeu para PS4 . Além disso, a empresa também confirmou que a versão será lançada em 29 de julho nas lojas e digitalmente. Tudo isso na última segunda-feira (9) durante a conferência internacional de games E3 2014. Quem optar pela pré-compra vai receber conteúdos adicionais.

No site oficial da Naughty Dog, desenvolvedora do jogo, foi anuciando:"Estamos trabalhando em várias melhorias, como os modelos de maior resolução de personagens, melhor iluminação e sombras, texturas otimizadas, funcionalidade exclusiva para o controlador PS4 e muito mais".

Uma comparação entre a versão de "The Last Of Us" para PS3 e PS4
Uma comparação entre a versão de "The Last Of Us" para PS3 e PS4

Remasterização traz a experiência completa de "The Last of Us"

Estarão no pacote as opções para singleplayer que são o DLC "Left Behind", mais todos os modos de dificuldade, inclusive o mais recente Grounded Mode. Também entram os dois mapas multiplayer Abandoned Territories e Reclaimed Territories.

Quem estava jogando multiplayer no PS3 não vai poder transferir seu progresso para a versão PS4. O objetivo da Sony com isso é criar uma igualdade entre todos que começarem o jogo remasterizado. Para que não haja uma revolta extrema com os veteranos do PS3 que querem testar o novo gráfico de "The Last Of Us", vai ser disponibilizado um bônus para o Faction Mode.

A última novidade é a certeza de que todo o conteúdo do DLC atual que você tenha comprado para PS3, como equipamentos e habilidades de sobrevivência, por exemplo, serão movidos para seu jogo no PS4 sem excessões.

Neste aperfeiçoamento de "The Last Of Us", nada tão significativo foi percebido. Nada que justificasse a transição de um game lançado a menos de um ano para uma nova plataforma. A Naughty Dog poderia ter arregaçado mais a mangas pra mostrar algo estonteante.

Veja o trailer e comente se você também achou que a remasterização não trouxe grandes mudanças ou não!

Sony
"Homem-Aranha 4": Miles Morales vai estar no filme com Tom Holland? Entenda
"Homem-Aranha no Aranhaverso 2": trailer, estreia e tudo sobre filme
"Homem-Aranha": Andrew Garfield quase perdeu o papel para cantor. Saiba quem!
"Homem-Aranha 3": saiba quando versão estendida irá estrear
ver todas as notícias de Sony Ver + matérias
sobre
o mesmo tema