Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O The Game Awards, premiação importante no mundo dos games, revelou a lista de concorrentes. Os fãs de "Hogwarts Legagcy" ficaram chocados ao ver que o jogo não tinha sido indicado em nenhuma categoria.

O The Game Awards divulgou todos os jogos que concorrem na sua edição deste ano, mas não vimos em nenhuma das 31 categorias o famoso "Hogwarts Legacy" em nenhuma das 31 indicações. A cerimônia acontece no dia 7 de dezembro, às 21h30, horário de Brasília.

Os jogos indicados foram anunciados em uma live apresentada por Geoff Keighley na tarde desta segunda-feira (13). Entretanto, a premiação tem sido alvo de controvérsias, especialmente pela ausência do game inspirado no universo de "Harry Potter" estar fora dos indicados, sendo que foi um dos mais comentados na web durante o ano.

Muitos fãs acharam um absurdo o ocorrido, indo no X (Twitter), reclamar:

Fãs culpam JK Rowling

Já outros acharam bom o game não ter sido indicado e fizeram piada ou citaram o fato da escritora JK Rowling ser transfóbica

O jogo foi lançado no início de 2023 e ficou famoso nas redes pela facilidade, além de ser um grande presente para os fãs da história.

sobre
o mesmo tema