Por José Corso Neto
O apresentador do programa "O Melhor do Brasil" faturou essa bolada só protagonizando campanhas comerciais em 2013. No próximo ano, o montante pode aumentar. Reynaldo Gianecchini, Luciano Huck, Gisele Bündchen, Neymar e Ronaldo "Fenômeno" são as personalidades que mais aparecem em comerciais.

Quem pode, pode! O carismático apresentador do programa "O Melhor do Brasil", Rodrigo Faro, ganhou uma bolada só com o din din que recebeu por protagonizar campanhas comerciais. De acordo com a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo", desta quinta-feira (21), só no ano de 2013, o "dança gatinho" arrecadou nada menos que 45 milhões de reais trabalhando apenas como garoto-propaganda. $$$

Faro realmente está vivendo uma ótima fase profissional e por isso esse bolo de dinheiro deve aumentar em 2014. Segundo a publicação, o astro das tardes dominicais da Record já renovou todos os seus contratos publicitários. Mas é melhor ele ficar esperto! Isso porque um novo nome está surgindo.

O comediante Fábio Porchat, que conversou com o Purebreak sobre o seu filme "Meu Passado Me Condena", vem sendo requisitado cada vez mais e ganhando espaço na mídia televisiva. Em 2014, o humorista já deve aparecer na lista das personalidades que mais aparecem em campanhas publicitárias. Conforme divulgou a revista "Veja", o cachê dele varia entorno dos R$ 500 mil.

A coluna "Outro Canal" também revelou o TOP 5 da lista que ranqueia os famosos que mais protagonizaram comerciais em 2013. Em primeiro lugar está o ator Reynaldo Gianecchini, seguido por Luciano Huck, Gisele Bündchen, Neymar e o ex-defensor da camisa da Seleção Brasileira Ronaldo, o "Fenômeno".

sobre
o mesmo tema