Por Carolinne Rigotti
Depois da cena polêmica na novela da Globo, o cara deu uma entrevista à revista Contigo! e comentou com humor a repercussão toda.

O que falar sobre a bunda à la Paolla Oliveira que o Rodrigo Lombardi mostrou na novela "Verdades Secretas", da Globo? Além de sua parceira, Camila Queiroz, ser comparada à atriz de "Felizes Para Sempre?", os fãs do galã também perceberam essa semelhança e o cara deu muito o que falar com sua cena sexy. Mas o muso da trama das 23h respondeu com humor à toda a repercussão que isso tudo causou.

Em entrevista à revista Contigo!, o ator garante que não imaginava que a cena faria tanto sucesso. "Óbvio que nunca imaginei isso, que o meu bumbum fosse ficar tão famoso. Quando gravamos a cena até pedi brincando: 'Maurinho (o diretor Mauro Mendonça Filho), me defende aí porque não tá legal. Dá uma melhorada". Acho que ele defendeu. Fez uma luz incrível", fala o cara, rindo. "A repercussão me surpreendeu muito porque não é isso tudo", respondeu o gato, com bom humor.

Rodrigo aproveitou para falar sobre a reação de sua esposa, Betty Baumgarten, em relação às cenas quentes com Angel (personagem de Camila). "Ela está se divertindo muito com tudo isso, não tem ciúmes. Com o tempo, você aprende que duas pessoas podem ser, sim, uma só. No meu casamento, somos uma pessoa, mas cada um com as suas individualidades", garante o gato. Fofos!

sobre
o mesmo tema