Por Aline Carvalhal
O ator e ex-lutador de wrestling Dwayne Johnson estaria dialogando com a Warner Bros. para fazer parte do novo filme da empresa. Será que veremos um filme do Maioral em breve?

O ator Dwayne "The Rock" Johnson pode ser o novo astro da Warner Bros. Os boatos começaram após uma sessão de perguntas e respostas no Twitter promovida pelo ex-lutador de wrestling.

Via Twitter, The Rock confirmou que tem se encontrado com executivos da Warner para discutir uma suposta adaptação envolvendo um personagem do universo da DC Comics. O ator não disse qual personagem seria esse, mas garantiu que trabalhará para dar vida a algo realmente grande em 2014.

Os fãs não perderam tempo e, visto o mistério imposto pelo ator começaram a especular que The Rock interpretará Lobo, muito embora o ex-superastro da WWE estivesse usando a camiseta do Batman na foto para promover a sessão de perguntas e respostas.

O personagem Lobo foi criado em 1983 por Keith Giffen e Roger Slifer e é um anti-herói alienígena nascido no planeta Czárnia, há 400 anos. Possui superforça, olfado super-desenvolvido, capacidade de cura semelhante a de Wolverine e imortalidade. De forma assim como os quadrinhos da Mulher-Hulk foram relançados, Lobo foi repaginado recentemente, o que gerou revolta dos fãs.

Lobo tem quase dois metros de altura e pesa cerca de 135 quilos, nada disso seria um problema para The Rock que tem 1,96 metros de altura e pesa 120 quilos. Ele esteve no filme "Velozes e Furiosos 6" ao lado do ator Paul Walker. The Rock está cotado para aparecer na sequência do filme, que está atrasada visto o falecimento trágico de Walker no dia 30 de novembro do ano passado.

Warner Bros.
Cartoon Network: após o fim, relembre desenhos clássicos e vote no seu favorito
"The Flash": polêmicas de Ezra Miller podem acabar com o filme
"Besouro Azul": filme estrelado por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine "segue de pé"
HBO Max vai acabar? Entenda por que streaming pode deixar de existir
ver todas as notícias de Warner Bros. Ver + matérias
sobre
o mesmo tema