Por José Corso Neto
A beldade mostrou que está com o corpo super em forma para o Carnaval.

Sexy, sem ser vulgar, essa é a definição de uma das fotos que muitos marmanjos de plantão estavam loucos para ver. A gata nipônica Sabrina Sato posou como veio ao mundo para as lentes do (sortudo) fotógrafo Jairo Goldfiu – quem não queria estar no lugar dele?! A beldade tirou toda a roupa e fez um ensaio para lá de sensual.

No Instagram, na manhã desta quinta-feira (27), o personal stylist da japa compartilhou uma foto na qual ela aparece completamente nua e na legenda desejou um "Bom Dia" à todos seus seguidores. Nos comentários, os internautas foram só elogios à deusa de 33 anos: "Coisa mais linda! Muito sucesso e luz", desejou uma fã. "Meus Deus! Chega a doer de tanta perfeição... Musa do Brasil!", exclamou outra admiradora.

Em recente conversa exclusiva com o Purebreak, Sabrina contou que acredita na vitória da Vila Isabel – escola de samba na qual é rainha de bateria – no Carnaval carioca. "Estou muito confiante, e tenho certeza que faremos um lindo desfile", afirmou a namorada de João Vicente de Castro.

Sabrina Sato
sobre
o mesmo tema