Por Clarissa Alves
Linha Lumia terá novidades anunciadas em 11 de novembro
Linha Lumia terá novidades anunciadas em 11 de novembro
O novo smartphone que marca a aposentadoria da Nokia.
Microsoft divulgou, nesta sexta-feira (07), no blog oficial Nokia Conversations que vai revelar os detalhes do próximo smartphone da linha Lumia , na próxima terça-feira (11). Depois de 35 anos, o dia 11 de novembro vai marcar a aposentadoria definitiva da Nokia no mercado de telefonia móvel.

O que sabemos até agora sobre as especificações do primeiro Lumia que terá a marca Microsoft substituindo Nokia é que terá uma tela de 5 polegadas com 1 Gb de RAM, câmera de 5 megapixels, processador Snapdragon de 1,2 GHz e 8GB para armazenamento. Ao menos, foram essas as informações que vazaram recentemente junto com uma possível foto do modelo. O comunicado oficial não confirmou nada e nem deu mais pistas sobre o telefone, apenas deixou claro que 11/11 é o grande dia.

Desde que saiu a notícia de que a Microsoft estava assumindo a divisão de dispositivos Nokia, o público ficou mais otimista sobre a evolução do Windows Phone. O nome Nokia já fou substituído por @Lumia na conta da empresa no Twitter e será gradativamente retirado das outras redes sociais, embalagens de produtos, materiais de marketing e dos pontos de venda.

Primeiro Lumia com marca da Microsoft estampado
Primeiro Lumia com marca da Microsoft estampado
sobre
o mesmo tema