Por Bianca Venturotti
Sam Alves voltará aos EUA para se apresentar no dia 8 de janeiro
Sam Alves voltará aos EUA para se apresentar no dia 8 de janeiro
Cantor se apresenta em Massachusetts, onde viveu por dezoito anos, no próximo dia 8 de janeiro. Sucesso absoluto dentro e fora do país!

Fenômeno da música no Brasil, Sam Alves vai comemorar um ano da nova fase de sua carreira em grande estilo. O cantor, que venceu o "The Voice Brasil" em dezembro de 2013, escolheu voltar aos Estados Unidos por um motivo especial: apresentar sua primeira turnê em Framingham, Massachussetts, lugar onde viveu por dezoito anos.

A apresentação acontece em janeiro, no próximo dia 8. Esta será a primeira vez que o gato leva o repertório completo de seu primeiro CD para o público internacional, e a ansiedade do cantor, claro, parece estar a mil.

O show, além de dar um pontapé inicial em 2015 com tudo, vai trazer o vocalista direto para os estúdios assim que o músico pisar em solo brasileiro. É que o intéprete de "Be With Me" mal comemorou o sucesso do primeiro e já está trabalhando no seu segundo CD.

Sam Alves sendo julgado pelos jurados do "The Voice USA"
Sam Alves sendo julgado pelos jurados do "The Voice USA"

O fato de Sam voltar ao país com a carreira decolando também diz muita coisa. Para quem não sabe, o cantor chegou a participar das audições do "The Voice USA", mas não saiu com o mesmo sucesso.

Uma coisa é certa: Os jurados não terem virado a cadeira para o cantor não impediu o músico de sonhar e fazer sucesso de verdade. Hoje, consagrado como a grande promessa do ano, ele promete mostrar ao público americano que sua carreira está só começando!

E já que estamos falando de carreira internacional, que tal relembrar o muso fazendo um cover incrível de "When I Was Your Man", do cantor Bruno Mars?

Sam Alves no cover de "When I Was Your Man", do cantor Bruno Mars
Sam Alves
sobre
o mesmo tema