Por Victor Viana
Sasha Meneghel e Xuxa fazem tatuagens iguais!
Sasha Meneghel e Xuxa fazem tatuagens iguais!
São duas queridas, né?

Nesta terça-feira (14), a apresentadora Xuxa postou um vídeo em seu canal do Youtube mostrando um pouco da viagem que fez a Nova York para encontrar Sasha Meneghel, que atualmente está morando na cidade para estudar moda. As duas, que são bem unidas, aproveitaram o momento e fizeram tatuagens iguais para homenagear todo esse amor que sentem. Fofo, né?

Além do mesmo desenho, um trevo de quatro folhas, ambas tatuagens foram feitas no tornozelo. Ou seja, foi uma homenagem completa. Quem tiver curiosidade em checar esse momento, pode conferir tudo no "Canal X", projeto que Xuxa tem tocado paralelamente ao seu programa na Record. Além da tatuagem, outros partes da viagem também estão presentes no vlog da apresentadora.

Aliás, essa família está toda conectada, né? Depois que Sasha Meneghel resolveu liberar seu Instagram para o público, ficou bem mais fácil para os fãs acompanharem o dia a dia da jovem e se sentirem mais próximos dela. Sasha, inclusive, conquistou 1 milhão de seguidores há pouco tempo na rede social.

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel de noiva: fotos inéditas do casamento são reveladas em clipe de João Lucas
Ruiva! Sasha Meneghel, Larissa Manoela e mais 13 famosas com cabelo vermelho para inspirar sua transformação
Aniversário de Sasha Meneghel: 25 looks incríveis da filha de Xuxa para você se inspirar
Sasha Meneghel fez referência a Bruna Marquezine na TV e você nem percebeu!
ver todas as notícias de Sasha Meneghel Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema