Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Sucesso do Globoplay faz sua estreia na TV aberta. "Rensga Hits!" traz à tona o mundo do sertanejo feminino de forma divertida e com muita música, além de contar com um elenco de peso!

"Rensga Hits!" estreou nesta segunda-feira (22) na TV Globo . Apesar de só agora estar sendo exibida exibida na tv aberta, a série original do Globoplay já era um dos mais sucessos do streaming, ao lado de grandes produções como "Todas as Flores". "Rensga Hits!" aborda o universo do feminejo e conta com Alice Wegmann no papel da protagonista Raíssa Medeiros. Além dela, temos Lorena Comparato, Deborah Secco, Fabiana Karla e Samuel de Assis, que esteve recentemente na pele de Ben - ou melhor, "Brigadeirão" - na novela "Vai na Fé". Até mesmo Rafa Kalimann chegou a fazer uma participação em "Rensga Hits!". Confira a seguir tudo sobre "Rensga Hits!".

"Rensga Hits" traz o mundo do feminejo

A história de "Rensga Hits" tem início quando Raíssa Medeiros (Alice Wegmann) descobre que foi traída pelo noivo no dia do casamento. Revoltada, ela foge da igreja em seu carro, que recebe o apelido de "Bandida". Raíssa decide ir até Goiânia para seguir o seu sonho na carreira musical. Porém, no meio do caminho, o veículo atola. A artista se inspira na sua maré de azar para escrever a música "Desatola Bandida", que acaba virando um grande hit. Só tem um problema: a música fica famosa na voz de Gláucia Figueira (Lorena Comparato). Então, Raíssa começa sua própria briga com a "Rensga Hits", gravadora da empresária Marlene (Deborah Secco).

"Rensga Hits" conta com elenco de peso

O elenco de "Rensga Hits" é simplesmente perfeito. A protagonista fica com Alice Wegmann, que não só arrasa na atuação como também no canto. Sim, é ela mesma quem canta as músicas presentes na série. Além de Wegmann, Deborah Secco e Lorena Comparato, outros grandes atores estão presentes. Samual de Assis interpreta o segurança Kelvin, que namora em segredo o cantor Deivid Cafajeste, vivido por Alejando Claveaux. Além deles, temos Jeniffer Dias como Thamyres, Maíra Azevedo como Carol, Fabiana Karla como Helena e Maurício Destri como Enzzo Gabriel. Algumas outras estrelas também fizeram participações especiais em "Rensga Hits!, como Naiara Azevedo e Rafa Kalimann.

"Rensga Hits!" conta com 8 episódios que serão exibido às segundas, terças, quintas e sextas-feiras na TV Globo, logo após "Terra e Paixão".

sobre
o mesmo tema