Por Guilherme Assumpção
Relembre o namoro de 10 meses de Selena Gomez e The Weeknd!
Relembre o namoro de 10 meses de Selena Gomez e The Weeknd!
Foram 10 meses de romance.

A notícia de que Selena Gomez e The Weeknd terminaram o namoro caiu como uma bomba no colo da galera nesta segunda-feira (30). Tudo isso porque muita gente apostava que os cantores ficariam juntos por muito tempo. Alguns acreditam que Justin Bieber tem um dedinho nessa separação, mas isso ainda não foi confirmado. Rumores à parte, foram 10 meses de romance e, agora, o Purebreak relembra os momentos mais marcantes do ex-casal.

Em novembro de 2016, quando The Weeknd terminou seu relacionamento com Bella Hadid, o cantor lançou a música "Party Monster", que contém a frase "Como Selena, uma bunda como a de Selena". Foi o suficiente para os fãs ficarem encucados com a ligação entre os dois.

The Weeknd cita Selena Gomez na música "Party Monster"

E a desconfiança se provou certa em janeiro de 2017, quando a dupla foi fotografada aos beijos pela primeira vez, saindo de um restaurante italiano na Califórnia.

No dia seguinte dos cliques serem divulgados, Bella deu aquele bom e velho unfollow em Gomez no Instagram. Durante os próximos meses, Sel e Abel foram vistos em público ainda mais vezes. Em março, por exemplo, a voz de "Wolves" veio ao Brasil para conferir o show do amado no Lollapalooza.

Abril foi o mês em que The Weeknd e Selena publicaram as primeiras fotos de casal no Instagram. Um marco pra qualquer relação, né?

O MET Gala, que rolou no dia 1º de maio, marcou a primeira aparição dos dois num tapete vermelho.

Selena Gomez e The Weekend apareceram num tapete vermelho pela 1ª vez durante o MET Gala 2017
Selena Gomez e The Weekend apareceram num tapete vermelho pela 1ª vez durante o MET Gala 2017

Os meses se seguiram com Selena curtindo vários shows do namorado e falando sobre o relacionamento em entrevistas. Para a revista InStyle, por exemplo, a popstar disse que gosta de ter "alguém que acrescente a sua vida, não que a complete, se isso faz sentido". "Eu sou sortuda porque ele é mais como um melhor amigo do que qualquer outra coisa", acrescentou.

Já em outubro, Selena se reaproxima de Bieber, com fotos do ex-casal sendo vazadas por paparazzi. Simultaneamente, Abel deixa de seguir amigos e familiares da intérprete de "Fetish". Não demorou muito até que o anúncio oficial fosse feito: o romance de 10 meses havia chegado ao fim.

E aí, você vai sentir falta do casal?

Selena Gomez e The Weeknd: foram 10 meses de namoro!
Selena Gomez e The Weeknd: foram 10 meses de namoro!
Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema